CONTOS INFANTIS: O USO DA LITERATURA NA AULA DE HISTÓRIA MEDIEVAL

O presente artigo apresenta o relato de experiência do uso do gênero literário contos infantis/contos de fadas no ensino-aprendizagem de História Medieval na Educação Básica, no estágio curricular do Curso de Graduação em História, na disciplina de Estágio Supervisionado em História III. 

CONTOS INFANTIS: O USO DA LITERATURA NA AULA DE HISTÓRIA MEDIEVAL

DOI: 10.37572/EdArt_2311412204

Palavras chave: Contos Infantis. Estágio. História

Keywords: Contos Infantis. Estágio. História

Abstract:O presente artigo apresenta o relato de experiência do uso do gênero literário contos infantis/contos de fadas no ensino-aprendizagem de História Medieval na Educação Básica, no estágio curricular do Curso de Graduação em História, na disciplina de Estágio Supervisionado em História III. 

Autores

  • Rosane Marcia Neumann
  • Lauren Cavichioli Quissini
  • Luciane Spanhol Bordignon