UMA PROPOSTA DE RETEXTUALIZAÇÃO: O DESAFIO DE TRANSPOSIÇÃO TEORIA-PRÁTICA NO ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA

A inserção dos acadêmicos de Letras nas práticas pedagógicas, de forma a torná-las significativas e atraentes para os alunos da educação básica, é um desafio permanente que se impõe às disciplinas de práticas pedagógicas e estágios supervisionados.

UMA PROPOSTA DE RETEXTUALIZAÇÃO: O DESAFIO DE TRANSPOSIÇÃO TEORIA-PRÁTICA NO ESTÁGIO DE LÍNGUA PORTUGUESA

DOI: 10.37572/EdArt_2311412203

Palavras chave: Teoria-prática. Estágio. Língua Portuguesa

Keywords: Teoria-prática. Estágio. Língua Portuguesa

Abstract:A inserção dos acadêmicos de Letras nas práticas pedagógicas, de forma a torná-las significativas e atraentes para os alunos da educação básica, é um desafio permanente que se impõe às disciplinas de práticas pedagógicas e estágios supervisionados.

Autores

  • Elisane Regina Cayser
  • Luciana Maria Crestani
  • Daniela Ribas Nunes
  • Luciane Spanhol Bordignon